Nos Átrios Secretos

Falarei com você ao passar tempo Comigo nos átrios silenciosos. No começo nem será em palavras, apenas lhe darei a paz que precisa.Entretanto, à medida que passar esse tempo
Comigo mais regularmente — sempre em fé, acreditando que estou à sua espera e que entro com você nos átrios secretos e silenciosos — mais começará a Me ouvir. Você precisa adquirir esse hábito e cultivá-lo. Precisa aguçar os seus ouvidos espirituais para que possa ouvir a Minha voz. É como aprender algo novo: no início requer maior concentração e esforço.É como alguém que está aprendendo a afinar
um instrumento musical de cordas. No começo é difícil. Os músicos têm que realmente se concentrar para poder distinguir as cordas desafinadas, quais precisam ser apertadas e quais devem ser afrouxadas. Entretanto, depois de um tempo, torna-se automático, e ele consegue fazer quase sem pensar.O mesmo acontece quando se aprende a Me
ouvir e escutar. Venha com freqüência. Entre no silêncio do seu coração e sintonize-se à Minha voz. Pouco a pouco começará a Me ouvir com mais clareza, até que não exigirá tanto esforço, e conseguirá Me ouvir em alto e bom som. E também não ficará em dúvida sem saber se sou mesmo Eu, nem terá que se esforçar para Me ouvir, mas a Minha voz calma e suave estará simplesmente ali, orientando-o no seu coração.

{ 0 comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Tambahkan Komentar Anda

Quero saber sua opinião

 

Visualizações de páginas da semana passada

Translate

Divino E-mails © 2012 | Template By Jasriman Sukri