Pense nisto...

Como você se sentiria se nunca recebesse
uma carta de amor ou qualquer outra
comunicação, mesmo um bilhete, da pessoa a
quem mais ama? Você não ficaria magoado?
Ou se for casado(a), como se sentiria se seu
marido ou mulher passasse dias sem falar
você?
Bem, é a você que amo e me parte o
coração quando não fala Comigo. Dá a entender
que não se importa Comigo como Eu Me
importo com você. Por favor, não se esqueça
de Mim. Sei que às vezes pode lhe parecer
um sacrifício, porque tem tantos outros afazeres,
mas é um sacrifício que Me agrada.
A oração é o seu elo com o plano divino e
o contato com a Fonte. É uma conexão direta
Comigo e com o Meu amor. A oração nos une
totalmente, nos funde, para que você passe a
ver as coisas como Eu as vejo. É o que traz
sobre você a Minha paz, eleva seu espírito e
coloca as coisas na devida perspectiva.
A oração também move a Minha mão e Me
faz agir. Cura, revive, restaura e constrói.
Muda o seu destino e até o curso da História.
A oração pode ser a sua salvação, por
isso não a negligencie. Pense nisso.

{ 0 comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Tambahkan Komentar Anda

Quero saber sua opinião

 

Visualizações de páginas da semana passada

Translate

Divino E-mails © 2012 | Template By Jasriman Sukri