APROVEITE O DIA




Há três coisas que você pode fazer para aproveitar aomáximo o seu dia.

Número um: converse Comigo logo no início damanhã ou até mesmo na noite anterior sobre o que
precisa ou quer fazer. Não tem de ser algo demorado— apenas o suficiente para se orientar no dia e Me deixar lembrar-lhe de qualquer coisa que tenha esquecido.

Número dois: cada vez que for começar uma tarefa, pergunte-Me se está no caminho certo. Talvez pareça o óbvio, ou seja algo que já fez mil vezes. Mas Eu talvez veja fatores que você não vê, ou queira lhe mostrar uma maneira melhor de realizar a tarefa.
Quando faz um esforço consciente para conferir seus planos Comigo, fica muito mais fácil Eu ajudá-lo a acertar. Nada é pequeno demais para Mim.

Número três: quando surgirem novos fatores, consulte-Me sobre o que fazer. Vejo o quadro completo
e posso ajudá-lo a ver as coisas com maior clareza. O caminho mais rápido e mais fácil é sempre
uma linha reta. Às vezes, precisa se desviar para um lado ou para o outro, ou até recuar. Conheço
o caminho e posso guiá-lo a cada passo, se Meconsultar regularmente. Se você se lembrar de fazer essas três coisas, seus dias melhorarão e terá a paz de espírito por saber que aproveitou seu dia ao máximo. Conforme desenvolver o hábito de Me incluir nos seus planos e trabalho, passará a Me conhecer de uma forma mais profunda e mais pessoal. Cada dia ganhará uma nova dimensão — a dimensão da Minha presença amorosa e orientadora.

{ 0 comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Tambahkan Komentar Anda

Quero saber sua opinião

 

Visualizações de páginas da semana passada

Translate

Divino E-mails © 2012 | Template By Jasriman Sukri