Aciência da oração






Uma lei do Meu Espírito determina que as suas orações têm efeito. Elas movem Minha mão e trabalham nas vidas daqueles por quem ora.
A oração demonstra sua fé em mim, fé de que posso gerar soluções, mostrar o caminho, influenciara vida das pessoas ou até fazer o impossível quando necessário. Demonstra também que você entende que precisa e depende de Mim; e isso Me agrada muito.
A oração é o meio pelo qual lhe dou Minhas bênçãos. Trabalho tanto por meio de suas preces faladas quanto através das feitas em silêncio, no seu íntimo, mas expressar seus pedidos em palavras é uma manifestação ainda maior da sua fé. É uma forma de você Me glorificar e reconhecer que sou Eu que realizo milagres, supro, protejo e guio a sua vida.
Quando você ora, passa a operar na esfera da fé, onde nascem os milagres. Existe um grande poder quando alguém pequeno como você ora e Me pede algo. Não é necessário que você sinta o poder, pois não é uma questão de sentimento. É o espírito de oração que se faz poderoso e sobrenatural.
A orações sempre têm um efeito. Quando você ora, as coisas acontecem no mundo espiritual e, em conseqüência, manifestam-se no físico. Assim que ora, nós nos conectamos no espírito e começo a fazer o trabalho que só Eu posso, quer você veja a resposta imediatamente, quer não.
Talvez Eu nem sempre o atenda como gostaria ou lhe dê o que pede, mas prometo atendê-lo dentro do que Eu sei ser o melhor. Respeito suas orações e Me comprometi a atender cada uma delas.
Uma lei do espírito é que a oração dá início ao processo espiritual e dispara eventos em uma reação em cadeia. Mas se você não orar, as coisas não vão acontecer. Quanto mais você ora, mas posso agir a seu favor.

{ 0 comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Tambahkan Komentar Anda

Quero saber sua opinião

 

Visualizações de páginas da semana passada

Translate

Divino E-mails © 2012 | Template By Jasriman Sukri