Problemas e fracassos


 



Os muitos problemas e as preocupações da vida o afastaram de Mim.A falta de fé em si mesmo e seu medo de fracassar
enfraqueceram a sua convicção de que escuto suas orações, Me importo com você e quero ajudá-lo. Mas digo-lhe agora que essas dúvidas, esse desânimo e a
depressão que deles resulta não procedem de Mim.São obras do inimigo da sua alma, o Diabo. Ele quer derrotá-lo e destruir sua felicidade, mas Eu quero
resgatá-lo, elevá-lo e torná-lo mais feliz do que você jamais imaginou. Quero lhe dar um novo começo.
Quando se sentir desanimado por causa de alguns erros que cometeu, lembre-se que Me especializo em usar pessoas fracas e falíveis para mostrar Meu amor pelo mundo. Permiti as decepções e os reveses ao longo dos anos para torná-lo mais terno, mais compassivo, e mais compreensivo com as fraquezas e os problemas dos outros, ou seja, mais parecido Comigo,para você ter mais condições de ajudar as pessoas.Então, como vê, até mesmo as experiências mais escuras são boas para você e podem ser muito mais ricas do que aparentam. Se você se colocarem Minhas mãos e se mantiver flexível e maleável,como barro nas mãos do oleiro-mestre, Eu o recriarei. Tomarei seus sonhos quebrados, suas dores de coração, suas decepções e, com Minhas mãos de amor, farei de você um “vaso” melhor. Talvez não seja algo grandioso, belo ou perfeito como você tinha em mente, mas será perfeito aos Meus olhos, perfeito para o trabalho que tenho para você desempenhar aqui e perfeito para o seu lugar no Meu reino.

{ 0 comentários... Skip ke Kotak Komentar }

Tambahkan Komentar Anda

Quero saber sua opinião

 

Visualizações de páginas da semana passada

Translate

Divino E-mails © 2012 | Template By Jasriman Sukri